Manutenção elétrica poderá causar desabastecimento em parte da cidade na noite desta terça-feira

A manutenção em um transformador da Estação de Tratamento de Água da Comusa  poderá deixar parte de Novo Hamburgo desabastecida no início da noite desta terça-feira. O problema ocorreu por volta das 16 horas e os procedimentos para a substituição do transformador foram imediatamente iniciados. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos até as 21 horas.  Orienta-se que a população consuma somente a água necessária neste período, evitando desperdícios.

BAIRROS AFETADOS – As bombas paradas abastecem os reservatórios localizados nas partes mais altas da cidade e região norte. Podem ter falta de água os bairros Roselândia, Boa Saúde, Petrópolis, Rincão, Operário, Ideal, Canudos (parte norte), São Jorge, São José, Diehl, Rondônia (parte alta), Ouro Branco, Mauá e Hamburgo Velho.

Notí­cia em 19/03/2019