Marcio Lüders assume a direção-geral da Comusa

A Comusa Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo conta com um novo diretor-geral. A partir desta terça-feira (17) Marcio Lüders toma posse no cargo. Com a experiência acumulada em órgãos públicos como a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e secretarias de Estado como a da Casa Civil e dos Transportes, o advogado de 39 anos chega com o desafio de gerir a autarquia. Ele substitui Silvio Klein, que ocupava o cargo desde janeiro de 2017.

Desde 2013 Lüders exercia a função de Chefe de Gabinete do vereador Raul Cassel, e mantinha escritório de advocacia na cidade. Agora, ele centra seus esforços na direção da Comusa. “É um grande desafio. Temos o enfrentamento imediato da dívida com a Corsan, que vamos buscar equacionar para que a Comusa e a comunidade não sofram com essa situação”, ressalta o novo diretor-geral.

A experiência de Silvio Klein nos assuntos relacionados à Comusa segue à disposição da autarquia. O engenheiro passa a ocupar a direção de Relacionamento com o Cliente, cargo já exercido por ele anteriormente. “Precisamos seguir com os excelentes serviços prestados pela Comusa, sempre buscando melhorar a cada dia”, ressalta Lüders.

Notí­cia em 17/04/2018