CONTRATOS

Abaixo, estão listados os contratos firmados pela COMUSA - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo - em ordem cronológica:

 

CONTRATO 032/2013

Objeto:Aquisição de analisador infravermelho para óleos e graxas e hidrocarbonetos em água e solo, modelo HATR-T2, plataforma de cristal com calibração de fábrica para TOG.

 Empresa Contratada:PENSALAB EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS S/A.

 

CONTRATO 023/2013

Objeto:Contratação de empresa especializada para a readequação do Projeto Executivo da Estação de Bombeamento de Esgoto da bacia do Arroio Pampa e Projeto Executivo da Linha de Recalque para a condução do efluente até a Estação de Tratamento de Esgoto Luiz RaulPampa na bacia do Arroio Luiz Rau, que será construída na Rua João Corrêa, Bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo.

 Empresa Contratada:BECK DE SOUZA ENGENHARIA LTDA.

 

CONTRATO 020/2013

Objeto:Contratação de empresa especializada para prestação de serviços mensais de impressão e autoenvelopamento de contracheques.

 Empresa Contratada:POSTAL MKT INFORMÁTICA LTDA.

 

CONTRATO 019/2013

Objeto:Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de telecom, por um periodo estimado de 200 (duzentas) horas técnicas/ANO.

 Empresa Contratada:DISK SERViÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

 

CONTRATO 017/2013

Objeto:Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para registrar a marca COMUSA - SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO DE NOVO HAMBURGO junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI, nas categorias descritas abaixo:

 Empresa Contratada:VILAGE MARCAS E PATENTES LTDA.

 

CONTRATO 013/2013

Objeto:Contratação de empresa para a EXECUÇÃO DA NOVA CAPTAÇÃO, ELEVATÓRIA E ADUTORA DE ÁGUA BRUTA E AMPLIAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA, NO MUNICÍPIO DE NOVO HAMBURGO/RS, abrangendo:

 Empresa Contratada:CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA PAVICON

 

CONTRATO 012/2013

Objeto:Prestação de exames médicos admissionais previstos em Lei, aos quais devem se submeter os candidatos a provimento de cargos ou empregos públicos da autarquia municipal COMUSA.

 Empresa Contratada:INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE NOVO HAMBURGO - IPASEM.

 

CONTRATO 011/2013

Objeto:Contratação de empresa para a realização de SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SERViÇOS DE REPAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE VALAS ABERTAS EM VIAS PÚBLICAS EM FUNÇÃO DE INTERVENÇÕES FEITAS PELA COMUSA NO MUNICÍPIO DE NOVO HAMBURGO.

Empresa Contratada:CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA PAVICON

 

CONTRATO 008/2013

Objeto:Contratação de empresa especializada para prestação de serviço para elaboração de laudo técnico de cobertura vegetal em uma área com remanescente florestal junto á Aitenida Nicolau Becker, onde serão instalados interceptores de esgoto doméstico junto ás margens do córrego existente no local.

Empresa Contratada:ENVIGEO - MEIO AMBIENTE, GEOLOGIA E RECURSOS HÍDRICOS LTDA.

 

CONTRATO 007/2013

Objeto:Contrato para locação de terreno situado na Estrada Integração Leopoldo Petry, n° 2.350, Bairro Lomba Grande em Novo Hamburgo/RS.

Pessoa Contratada:ELOE ALOISIO WEBER.

 

CONTRATO 005/2013

Objeto:Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de confecção de carimbos para atender ás necessidades da COMUSA.

Empresa Contratada:HIPER CHAVES COMÉRCIO DE CHAVES E FECHADURAS LTDA.

 

CONTRATO 004/2013

Objeto:Aquisição de materiais para análises microbiológicas de água e esgoto, a serem utilizados nos Laboratórios de Análises da COMUSA - SERVIÇOS DE AGUA E ESGOTO DE NOVO HAMBURGO.

Empresa Contratada:SOVEREIGN COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA LABORATORIOS LTDA.

 

CONTRATO 003/2013

Objeto:Contratação de empresa especializada para instalação e provimento de Serviço de Acesso à Internet dedicada via rádio, a fim de atender as demandas de conectividade da Comusa.

Empresa Contratada:CAEZAR PROVEDOR DE INTERNET LTDA.

 

CONTRATO 001/2013

Objeto:Prestação de serviços de informações judiciárias mediante a disponibilização através da rede Internet, sob forma de página, das Notas de Expediente confeccionadas pela CONTRATADA.

Empresa Contratada:SIJ - SERViÇO DE INFORMAÇÕES JUDICIÁRIAS LTDA.

 

CONTRATO 037/2012

Objeto:Contratação de empresa especializada para prestação de Serviço Móvel Pessoal - SMP, com fornecimento de aparelhos em comodato e Serviço de Telefonia Fixa Comutada - STFC, nas modalidades, de Longa Distância Nacional - LDN e Longa Distância Internacional - LDI.

Empresa Contratada:CLARO S/A.

 

CONTRATO 036/2012

Objeto:Contrato para locação de espaço destinado à instalação de antena de repetição, para manter interligadas as unidades da Comusa (Loja Centro, Loja Canudos, Leitura, EAB, ETA), transmitindo acessos aos canais de internet, e-mail, site, banco de dados, backups, sistemas, etc., proporcionando aos funcionários acessos de forma rápida e segura à rede.

Empresa Contratada:CONDOMÍNIO EDIFÍCIO HELIPONTO BOX CENTER.

 

CONTRATO 029/2012

Objeto:Contrato de prestação de serviços de suporte técnico, manutenção corretiva e preventiva para o parque de equipamentos de informática da COMUSA - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo.

Empresa Contratada:ZRSATT SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA.

 

CONTRATO 028/2012

Objeto:Prestação de serviço mensal de 02 (duas) retroescavadeiras, com os respectivos operadores, para a prestação de serviços de manutenção, conservação e/ou execução de obras de engenharia, de redes, ramais, e demais instalações do sistema de abastecimento de água de Novo Hamburgo.

Empresa Contratada:TINO LOCAÇÕES MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA.

 

CONTRATO 027/2012

Objeto:Contratação de serviços de análises fisico-quimicas, quimicas, microbiológicas, hidrobiológicas e ecotoxicológicas de amostras de água superficial, de água tratada e de esgoto doméstico para a COMUSA.

Empresa Contratada:HIDROBRASIL AMBIENTAL SERViÇOS DE ANÁLISES, PERFURAÇÕES E DISTRIBUIDORA DE AÇO LTDA.

 

CONTRATO 021/2012

Objeto:Prestação de serviços de leiloeiro com a avaliação e alienação de bens inserviveis mantidos em depósitos nas diversas dependências da Autarquia e de imóveis.

Pessoa Contratada:WENDEL MACHADO GARCIA.

 

CONTRATO 018/2012

Objeto:Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Saúde Ocupacional com atividades de diganóstico, orientação, ginástica laboral e avaliação, a serem desenvolvidos na sede da COMUSA e em seus demais endereços (ETA, Centrais de Atendimento e Leitura), pelo período de 12 (doze) meses.

Empresa Contratada:M.D.J. - NÚCLEO INTEGRADO DE APTIDÃO FÍSICA E SAÚDE LTDA.

 

CONTRATO 003/2012

Objeto:Contratação de empresa para ministrar curso de capacitação para os catadores de materiais recicláveis de Novo Hamburgo, em conformidade com o objetivo: CAPACITAÇÃO E GERAÇÃO DE RENDA previsto no Projeto de Trabalho Técnico Social da COMUSA, pelo período de 18 (dezoito) meses.

Empresa Contratada:COOPERATIVA DE PROFISSIONAIS EM EDUCACAO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL LTDA - COEDUCARS.

 

CONTRATO 001/2012

Objeto:Contratação de empresa especializada para prestação de Serviço de Telefonia Fixa Comutada - STFC.

Empresa Contratada:BRASIL TELECOM S.A.

 

CONTRATO 052/2011

Objeto:Contrato para locação do imóvel situado na RUA BARTOLOMEU DE GUSMÃO, N°. 705, BAIRRO CANUDOS, em Novo Hamburgo/RS (LOJA NOVA c/91m2), para atender as necessidades da COMUSA - SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO DE NOVO HAMBURGO.

Locador:ADELAR LUCIO ROSTIROLA.

Administradora:IMOBILIÁRIA LASSERRA LTDA.

 

CONTRATO 051/2011

Objeto:Contratação de empresa especializada em locação de veiculos automotores "0" Km, com quilometragem livre mensal de 3.000 km por veiculo (três mil), sem fornecimento de motoristas e de combustível, com cobertura de seguro total.

Empresa Contratada:RURAL RENTAL SERVICE LTDA. - EPP.

 

CONTRATO 050/2011

Objeto:Contratação de empresa especializada em locação de veiculos automotores "0" Km, com quilometragem livre mensal de 3.000 km por veiculo (três mil), sem fornecimento de motoristas e de combustivel, com cobertura de seguro total.

Empresa Contratada:TINO LOCAÇÕES DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA.

 

CONTRATO 049/2011

Objeto:Contratação de empresa especializada em locação de veiculos automotores "0" Km, com quilometragem livre mensal de 3.000 km por veiculo (três mil), sem fornecimento de motoristas e de combustivel, com cobertura de seguro total.

Empresa Contratada:FLÓRIDA VEICULOS LTDA. - EPP.

 

CONTRATO 040/2011

Objeto:Contratação de empresa especializada para locação de 14 (quatorze) ímpressoras a laser p&b, com garantia e manutenção total, fornecimento de todos os suprimentos e peças para o funcionamento das mesmas, exceto papel e energia elétrica, com franquia de 50.000 (cinqüenta mil) impressões por mês pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.

Empresa Contratada:COMABE AUTOMAÇÃO DE ESCRITÓRIOS LTDA.

 

CONTRATO 038/2011

Objeto:Contratação de empresa de informática especializada na prestação de serviços de consultoria, desenvolvimento e manutenção dos programas para a área de saneamento, em linguagem Magic, versão 9.4, abrangendo sistema de bilhetagem, compreendendo atendimento, faturamento, leituras, ordem de serviços, contas a receber, laboratório, dentre outros e demais necessidades de desenvolvimento, integração destes com outros softwares da autarquia e adequação destes às necessidades oriundas das modificações de processos e regras de negócio para o sistema de saneamento da COMUSA.

Empresa Contratada:RJM INFORMÁTICA LTDA.

 

CONTRATO 035/2011

Objeto:Contratação de empresa para locação, instalação, manutenção e suporte de 04 (quatro) enlaces de rádio (wireless) para conexão de segmentos de rede ethernet pelo período de 12 (doze) meses.

Empresa Contratada:TEC SYSTEM SISTEMAS ELETRÔNICOS LTDA.

 

CONTRATO 033/2011

Objeto:Contratação de empresa para a prestação, de serviços mensais de confecção, impressão e autoenvelopamento de faturas de água e esgoto, em formato A5, em papel off-set 75grs, impressão gráfica 2x2, frente em 2 (duas) cores e verso em 2 (duas) cores, com entrega inclusa à COMUSA - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo.

Empresa Contratada:POSTAL MKT INFORMÁTICA LTDA - EPP.

 

CONTRATO 013/2011

Objeto:Contratação para prestação de serviços de publicações legais.

Empresa Contratada:EDITORA JORNALÍSTICA JARROS LTDA.

 

CONTRATO 010/2011

Objeto:Prestação de serviços técnicos de planejamento, desenvolvimento e instalação de sistema (software) de coleta de leituras e impressão simultânea das faturas, e manutenção mensal do sistema.

Empresa Contratada:INTERATIVA INTEGRADORA DE SOLUÇÕES LTDA.-EPP.

 

CONTRATO 009/2011

Objeto:Autorização Remunerada de Uso de um imóvel.

Empresa Contratada:AMERICAN TOWER DO BRASIL-CESSÃO DE INFRA-ESTRUTURAS LTDA.

 

CONTRATO 004/2011

Objeto:Contratação de empresa para prestação de serviço mensal de 02 (duas) retro-escavadeiras, com os respectivos operadores/motoristas, para a prestação de serviços de manutenção, conservação e/ou execução de obras de engenharia.

Empresa Contratada:ANTONIO MARINO DE VARGAS SOBRINHO ME.

 

CONTRATO 003/2011

Objeto:Contratação de empresa para prestação de serviço mensal de 02 (dois) caminhões basculantes e um caminhão caixa, com os respectivos operadores/motoristas, para a prestação de serviços de manutenção, conservação e/ou execução de obras de engenharia.

Empresa Contratada:GTERRA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA.

 

CONTRATO 001/2011

Objeto:Contratação de empresa para a "EXECUÇÃO DA 1ª ETAPA E DA 2ª ETAPA DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA BACIA DO ARROIO LUIZ RAU - NO MUNICIPIO DE NOVO HAMBURGO", abrangendo:

 Empresa Contratada:CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA PAVICON LTDA.

 

CONTRATO 031/2010

Objeto:Contratação para prestação de serviço de controle de pragas, nas dependências da Comusa.

Empresa Contratada:UNICONTROL CONTROLE DE PRAGAS LTDA.

 

CONTRATO 018/2010

Objeto:Contratação para prestação de serviços técnicos de manutenção, suporte e configuração de sistemas operacionais da rede de dados da Comusa.

Empresa Contratada:LK6 INFORMÁTICA LTDA.

 

CONTRATO 032/2009

Objeto:Prestação de serviços de consultoria na área de comunicação, divulgação, publicidade e propaganda do CONTRATANTE, compreendidos os serviços de planejamento, e execução dos serviços de criação, produção, distribuição, veiculação, controle e acompanhamento de campanhas e peças publicitárias, publicidade legal, promoções, assessoramento e apoio na execução de ações de promoção e patrocínios, assessoria de imprensa e relações públicas, materiais para divulgação e desenvolvimento de serviços e produtos, elaboração e registro de marcas, expressões de propaganda, logotipos e de outros elementos de propaganda visual, planejamento e montagem de estantes em feiras e exposições e organização de eventos assim como pesquisas de mercado e opinião pública que se fizerem tecnicamente necessárias no âmbito dos projetos desenvolvidos pelo CONTRATANTE, além de outras ações pertinentes a execução da política de comunicação social e marketing de todos os órgãos da administração direta e indireta ( Gabinete do Prefeito, Secretaria Geral de Governo, Secretaria de Habitação, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria da Fazenda e Companhia Municipal de Saneamento) do CONTRATANTE, em consonância com as determinações do Poder Executivo do Município de Novo Hamburgo.

Empresa Contratada:CREARE COMUNICAÇÃO LTDA.

 

CONTRATO 020/2009

Objeto:Contratação de empresa para LIGAÇÕES NOVAS E DE AGUA EM PEAD E PVC NO MUNICIPIO DE NOVO HAMBURGO-RS.

Empresa Contratada:VIRTUAL ENGENHARIA LTDA.

 

CONTRATO 001/2009

Objeto:Intercâmbio Eletrônico de Documentos, ou mensagens padronizadas, entre sistemas aplicativos de comunicação de dados.

Empresa Contratada:COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - PROCERGS.

 

CONTRATO 071/2008

Objeto:Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assistência técnica pericial, na área de Medicina do Trabalho, em processos judiciais em que a COMUSA é parte.

Empresa Contratada:PRONTOMED NOVO HAMBURGO - PRONTO SOCORRO MÉDICO DE NOVO HAMBURGO LTDA.

 

CONTRATO 070/2008

Objeto:Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assistência técnica pericial, na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, em processos judiciais em que a COMUSA é parte,

Empresa Contratada:SR ENGENHARIA E SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA.

 

CONTRATO 039/2008

Objeto:Permissão de uso, sem ônus, de espaço na torre instalada no reservatório Petry da COMUSA, para instalação de antenas de rádio para comunicação de dados do MUNICÍPIO, com a possibilidade de uso, sem ônus, pela COMUSA da infraestrutura física dessa rede de dados sem fio.

Empresa Contratada:MUNICÍPIO DE NOVO HAMBURGO.

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL