FALE CONOSCO / SAC
Olá, você está nos canais de atendimento.
Reunimos aqui as formas que você tem para nos contatar.
CANAIS DE RELACIONAMENTO
Como você prefere falar conosco?
Telefone
E-mail
Mensagem
Chat
Nossas lojas
pelo App
ENDEREÇO ATENDIMENTO PRESENCIAL
CENTRO
Joaquim Nabuco, 1074
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
PRESENCIAL
Atendimento presencial de segunda à sexta-feira
das 08:30 às 16:45
CALL CENTER
0800 600 0115
(51) 3036-1111
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Das 6h à meia-noite, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.
Falta de água, vazamentos, dúvidas e demais informações
Atendimento
por email
email
atendimento@comusa.rs.gov.br
(segunda à sexta-feira)
das 08:00 às 17:00
Atendimento
por chat
Desde 23/07/2024 o chat ficou unificado ao atendimento por WhatsApp
Baixe o App da Comusa gratuitamente
Receba avisos de falta de água, alertas de faturas vencidas e gerencie suas faturas dentre outros serviços.
Dispomos deste espaço para você esclarecer suas dúvidas, enviar seus comentários, enviar reclamações e dar sugestões.
Preencha os campos abaixo e depois clique em enviar. Seu envio será recebido e, após analisado, terá retorno.
SEDE COMUSA (ETA)
Endereço: Av. Cel. Travassos, 287 - Rondônia - NH
Para contato com os demais setores: Compras, RH, Laboratório, Projetos.
Telefone: (51) 3036-1121