"Toda Gota Importa" é o tema da campanha de verão 2023 da Comusa

Objetivo é estimular o uso racional de água com dicas e informações nos meios de comunicação e redes sociais

Mais um verão chega e, mais uma vez, a Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo alerta a população para reduzir o desperdício de água nessa época de estiagem. Com o tema “Toda Gota Importa”, a autarquia lança sua campanha de verão, que traz dicas e informações sobre dicas e atividades para uso racional da água, acompanhamento do nível do Rio dos Sinos e alerta para ondas de calor. 

A nova campanha também incorpora o novo logo da Comusa em comemoração aos 25 anos: a tradicional gota transformada em uma safira, tanto para representar a importância de cada gota, como também para celebrar o aniversário da autarquia. 

O vice-prefeito e diretor-geral da Comusa, Márcio Lüders, destaca que a campanha não só cumpre a legislação federal como também vai de encontro às políticas de sustentabilidade da autarquia, junto ao Pacto Global da ONU. “Todo ano enfrentamos longos períodos de estiagem na nossa região. São meses difíceis, principalmente, pela qualidade da água do Rio dos Sinos que precisamos tratar, mas, nunca deixamos de abastecer Novo Hamburgo por conta da estiagem. Ainda assim, precisamos da colaboração da nossa comunidade para garantir água tratada para todos e cada esforço conta”, comenta.

As peças da campanha de verão podem ser acompanhadas nas redes da Comusa no Instagram (@comusanh) e Facebook.

Notí­cia em 21/12/2022

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL