Comusa realiza mapeamento socioambiental de Novo Hamburgo

Como parte do processo de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Luiz Rau, a Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo cumpre uma exigência da Caixa Econômica Federal, como contrapartida para o investimento, que é contratar uma empresa de aplicação de questionários para elaboração do mapeamento Socioambiental do Município. 

O prazo para execução do mapeamento é de até 90 dias e serão aplicados 382 questionários, distribuídos pelas equipes da empresa Socialis em vários bairros da cidade. No entanto, as equipes têm encontrado dificuldades de aplicar as perguntas pois muitas famílias estão receosas de receber os entrevistadores. 

O vice-prefeito e diretor-geral da Comusa, Márcio Lüders, destaca que todos os entrevistadores estão devidamente identificados. “Eles utilizam crachá da empresa, usam um colete identificador e informam que estão trabalhando a serviço da Comusa. Também não pedem para entrar na casa da população”, explica. “É muito importante que essa entrevista seja respondida para que o levantamento possa entender melhor as necessidades da comunidade”, destaca.

Notí­cia em 10/10/2022

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL