Comusa reinaugura prédio de atendimento comercial do Centro após reforma

O novo prédio da Unidade de Atendimento Comercial do Centro, da Comusa - Serviço de Água e Esgoto de Novo Hamburgo foi reinaugurado na tarde da terça-feira (30), em evento que contou com a presença da prefeita Fátima Daudt e o vice-prefeito e diretor da autarquia Márcio Lüders. O prédio histórico, que é um dos símbolos da Comusa, teve sua estrutura renovada com reformas gerais e nova pintura, iniciada em novembro do ano passado e concluída no começo do mês. A ação faz parte de uma série de reformas e melhorias que a Comusa tem feito em toda a sua estrutura.

Lüders destacou o compromisso com o patrimônio público como uma das metas de sua gestão à frente da autarquia. “Um compromisso de entregar um ambiente melhor e com um  serviço público de qualidade. Esse prédio é parte da história da Comusa desde que ela foi municipalizada. É muito grande a alegria de ver mais uma obra iniciada e finalizada. Obrigado a todos os servidores responsáveis”, disse.

Para a prefeita Fátima, o prédio renovado é mais uma amostra do cuidado da Prefeitura de Novo Hamburgo para melhorar cada vez mais o Município. “Estamos entregando este prédio com estas melhorias para a comunidade ser atendida com conforto. É a marca de um novo momento em que Novo Hamburgo está sendo reconhecida em todo o Estado pelo seu crescimento e cuidado com a cidade, investindo para que o cidadão tenha orgulho e pertencimento.

Notí­cia em 01/12/2021