Comusa apresenta novo site

O site da Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo está de cara nova! Desenvolvido inteiramente pelos servidores de TI da autarquia, André Traesel e Mateus Gröess, ele traz um novo design para facilitar o acesso do usuário aos principais serviços, notícias e informações sobre falta d’água ou desabastecimento. O vice-prefeito e diretor-geral da Comusa, Márcio Lüders, afirma que a mudança torna a leitura mais intuitiva. “O trabalho da nossa equipe foi de intensa pesquisa para renovar nossa página. Ela tem um design muito similar ao do aplicativo, que já é utilizado por mais de 9 mil pessoas. E acessar esses serviços de forma mais rápida e com um visual similar ao do app, ajuda a integrar as duas plataformas”, relata.

Notí­cia em 13/08/2021