Audiência pública debaterá ações para os principais arroios de Novo Hamburgo

No dia 13 de março, a partir das 19h, será realizado na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo (Rua Almirante Barroso, 261 – Centro) a audiência pública “Que Arroios Queremos”. Na atividade, com a participação da comunidade, serão debatidas ações voltadas aos principais arroios de Novo Hamburgo, o Luiz Rau e o Pampa, com um plano de intervenções e a execução do projeto Verde Sinos.

O evento é promovido pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Comitesinos), pela Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo e da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), e pela empresa Profill Engenharia e Ambiente. Durante a audiência, serão apresentados em painéis ações por parte da Comusa, do Comitesinos e da Profill, empresa contratada pelo Estado paea elaboração do Plano de Bacia do Rio dos Sinos. Após, se abrirá espaço para o debate.

Programação:
19h – Abertura