Novo Hamburgo/Comusa é vice-campeão da Copa RS de Vôlei

O Novo Hamburgo/Comusa ficou com a medalha de prata na Copa RS de Vôlei Infanto/Juvenil. A final foi disputada sábado, dia 6 de julho, na Sogipa, em Porto Alegre. A equipe da casa levou a melhor e venceu por 3 sets a 1. Na semifinal, também realizada na Capital, o Nóia/Comusa venceu a Ginástica pelo mesmo placar.

“Evoluímos no decorrer do semestre, com boas colocações nas competições que jogamos até aqui. Esperamos continuar crescendo para o estadual que acontecerá no segundo semestre”, disse o técnico na equipe, Fernando Batista. O diretor administrativo do projeto, Max Alberti, destacou a importância de ter chegado a uma final de uma competição forte. “Estar entre as duas melhores equipes do Estado no primeiro semestre é um objetivo que precisa ser comemorado e, ao mesmo tempo, servir de motivação para buscar novas conquistas”, enfatizou.

Para que o projeto possa exercer sua totalidade, o Centro de Referência Novo Hamburgo/Comusa de Vôlei, administrado pela Associação Nóia Vôlei de Esporte, Cultura e Lazer, possui um grupo de incentivadores:

- Convênios: Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e Comusa, por meio do Vôlei Social e do Projeto Sócio Ambiental.
- Parcerias: Universidade Feevale, por meio dos serviços de saúde, e Colégio Marista Pio XII, por meio da estrutura física.
- Apoiadores: Asics, com descontos nos uniformes, Skabe Marketing Digital + Design, com o desenvolvimento das logomarcas, e Comtres Pré-Impressão e Comunicação Visual, por meio de descontos e impressões de banners.

Notí­cia em 08/07/2013