Semana do meio ambiente encerra com teatro sobre saneamento

As atividades da Semana do Meio Ambiente de Novo Hamburgo encerraram no dia 06 de junho com a peça de teatro “Comusa Atuando na Cidade”. O evento aconteceu no Teatro Paschoal Carlos Magno e contou com a participação do prefeito Tarcísio Zimmerman, além de 400 pessoas de escolas municipais e funcionários da autarquia. Esta foi a última apresentação deste ano do projeto “Comusa Atuando na Cidade”, que tem como tema o processo de implantação do sistema de tratamento de esgoto do Arroio Luiz Rau. O prefeito destacou a importância do meio ambiente, lembrando que no passado o assunto não era levado a sério.  “Há 50 anos não se via falar em meio ambiente nas escolas, não se tinha a preocupação que temos hoje. Com o trabalho que estamos realizando agora vamos ter resultado muito positivo em poucos anos”, ressaltou. As atividades da Semana do Meio Ambiente da Comusa, foram realizadas por meio da Gerência Socioambiental.

Notí­cia em 11/06/2012