On Line lança Centro de Referência de Voleibol Novo Hamburgo/Comusa

Na terça-feira, dia 8 de maio, às 19h30, no espaço do restaurante Tempero Manero, ocorre o lançamento oficial do projeto Centro de Referência de Voleibol Novo Hamburgo/Comusa. Uma parceria entre o Município e a empresa On Line para promover e incentivar o esporte na cidade. Segundo o diretor administrativo do projeto, Max Alberti, este será um momento histórico para o voleibol em Novo Hamburgo. “Vamos retomar esse importante esporte que anteriormente trouxe muitas alegrias para o município, de forma organizada, com planejamento estratégico para, inclusive, em 2013 disputarmos a Liga Nacional”, ressalta Alberti.
 O evento contará com a presença do prefeito Tarcísio Zimmermann, do diretor geral da Comusa, Mozar Dietrich, entre outras autoridades. O projeto já congrega 150 jogadores das categorias mirim, infantil e infanto-juvenil, além de dar assistência para 2,4 mil crianças do vôlei social da Prefeitura. “Apostamos na iniciativa porque vai trabalhar também a inclusão social por meio do esporte”, destaca o diretor geral da Comusa. O projeto conta com apoio da Confederação Brasileira de Vôlei.

O quê: lançamento do Centro de Referência de Voleibol Novo Hamburgo/Comusa;
Quando: terça-feira, 08 de maio, às 19h30;