Comusa realiza interligação de redes nesta quarta-feira, 3

Obra afetará abastecimento em parte dos bairros Centro, Vila Rosa, Guarani e Operário

A Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo executa nessa quarta-feira, 03, obras de interligações de novas linhas no Centro. A partir das 8h serão fechadas as adutoras das Ruas Pedro Adams Filho e Bento Gonçalves. Serão executadas interligações nos pontos Magalhães Calvet com Joaquim Nabuco; Joaquim Nabuco com Pedro Adams e Joaquim Nabuco com Bento Gonçalves.

Considerando a complexidade das intervenções, parte dos bairros Centro, Vila Rosa, Guarani e Operário ficarão sem abastecimento. O retorno completo do abastecimento está previsto para o final da tarde dessa quarta-feira. Essa obra faz parte do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI), executado pela Prefeitura e financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Notí­cia em 02/07/2019