FALE CONOSCO



Teleatendimento

Atendimento com Apoio

Das 7h às 19h de segunda à sexta-feira e das 8h às 14h aos sábados.

PARA FALTA D'ÁGUA, VAZAMENTOS E RECLAMAÇÕES - Ligue: 0800 600 0115.

DEMAIS SERVIÇOS - Disque Fácil: 115 (somente de telefone fixo de Novo Hamburgo) ou (51) 3036-1111.

Utilize também o atendimento através do Chat On-line (somente em horário comercial).

Demais horários

Para informar falta de água ou vazamento fora do horário de atendimento do call center, envie um SMS ou WhatsApp para o número 9161.2110, com o assunto e o endereço.

 

Atendimentos Presenciais

Para atendimentos como: Entrega de *projeto hidrossanitário, ligação nova, religação, parcelamento de dívida, alteração de titular e demais serviços.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h

COMUSA CENTRO - Rua Joaquim Nabuco, 1074 - Centro.

Fax: (51) 3035-6111

COMUSA CANUDOS - Rua Bartolomeu de Gusmão, 705 - Canudos.

 Protocolo para projeto hidrossanitário apenas na Comusa Centro.


 

Para esclarecimentos e demais serviços, mande um e-mail para atendimento@comusa.rs.gov.br ou preencha o formulário abaixo:

  • Nome*:

    E-mail*:

    CPF*:

    Endereço*:

    Matrícula:

    Assunto:

    Mensagem*:

     
    *Campos obrigatórios


  • Sede Comusa (ETA)

    Endereço: Av. Cel. Travassos, 287 - Rondónia - NH

    Para contato com os demais setores: Compras, RH, Laboratório, Projetos.
    Telefone: (51) 3036-1121
    Fax: (51) 3036-1129



© 2011-2013 COMUSA - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo
Todos os direitos reservados.

Av. Coronel Travassos, 287 CEP 93415-000 / Bairro: Rondônia / Novo Hamburgo/RS

www.twitter.com/comusanh www.facebook.com/comusanh