Novembro Azul

FALE CONOSCO



Teleatendimento

Atendimento com Apoio

Das 6h à meia-noite, todos os dias da semana.

PARA FALTA D'ÁGUA, VAZAMENTOS E RECLAMAÇÕES - Ligue: 0800 600 0115.

DEMAIS SERVIÇOS - Disque Fácil: 115 (somente de telefone fixo de Novo Hamburgo) ou (51) 3036-1111.

Utilize também o atendimento através do Chat On-line (somente em horário comercial).

Demais horários

Para informar falta de água ou vazamento fora do horário de atendimento do call center, envie um SMS ou WhatsApp para o número 9161.2110, com o assunto e o endereço.

 

Atendimentos Presenciais

Para atendimentos como: Entrega de *projeto hidrossanitário, ligação nova, religação, parcelamento de dívida, alteração de titular e demais serviços.

COMUSA CENTRO - Novo endereço: Rua Júlio de Castilhos, 137 - Centro. Fax: (51) 3035-6111

COMUSA CANUDOS - Rua Bartolomeu de Gusmão, 705 - Canudos.

 Protocolo para projeto hidrossanitário apenas na Comusa Centro.

Horário de funcionamento, exceto feriados:

- de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h

 

Para esclarecimentos e demais serviços, mande um e-mail para atendimento@comusa.rs.gov.br ou preencha o formulário abaixo:

Nome*:

E-mail*:

CPF*:

Endereço*:

Matrícula:

Assunto:

Mensagem*:

 
*Campos obrigatórios


Sede Comusa (ETA)

Endereço: Av. Cel. Travassos, 287 - Rondónia - NH

Para contato com os demais setores: Compras, RH, Laboratório, Projetos.
Telefone: (51) 3036-1121
Fax: (51) 3036-1129


© 2011-2013 COMUSA - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo
Todos os direitos reservados.

Av. Coronel Travassos, 287 CEP 93415-000 / Bairro: Rondônia / Novo Hamburgo/RS

www.twitter.com/comusanh www.facebook.com/comusanh