OUVIDORIA



BEM-VINDO À OUVIDORIA DA COMUSA

O QUE É OUVIDORIA?

É um canal de comunicação entre usuário e autarquia, visto que, permite identificar necessidades, apontar falhas e propor alternativas.

MISSÃO/OBJETIVO

Atuar na defesa dos direitos dos usuários, permitindo a correção e o aprimoramento dos serviços prestados pela autarquia, promovendo de forma permanente o acolhimento do cidadão.

FINALIDADE

Receber, examinar e encaminhar às unidades administrativas competentes do órgão as sugestões, reclamações e elogios dos usuários a respeito da Comusa.

CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA DA COMUSA

  • Telefone - (51) 3527-3654
      Horário de funcionamento, exceto feriados:
    • Segunda-feira: das 12:15 às 17:45
    • Terça à quinta-feira: das 8:30 às 12:00 e das 13:15 às 17:00
    • Sexta-feira: das 8:15 às 13:45
  • E-mail - ouvidoria@comusa.rs.gov.br
  • Atendimento presencial - Unidades Centro (Rua Joaquim Nabuco,1074) e Canudos (Rua Bartolomeu de Gusmão, 705). Nos locais existem urnas para o usuário preencher o formulário.
  • Formulário
    • SUGESTÕES/ELOGIOS
    • RECLAMAÇÃO
    • DENÚNCIA
*Campo obrigatório


© 2011-2013 COMUSA - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo
Todos os direitos reservados.

Av. Coronel Travassos, 287 CEP 93415-000 / Bairro: Rondônia / Novo Hamburgo/RS

www.twitter.com/comusanh www.facebook.com/comusanh