Servidores da Comusa auxiliam no atendimento às famílias atingidas pelas chuvas

Autarquia também disponibiliza dois pontos para coleta de doações

Servidores da Comusa passaram o último final de semana trabalhando no atendimento às famílias atingidas pelas chuvas. O apoio iniciou ainda no sábado pela manhã e prossegue nesta segunda-feira nos pavilhões da Fenac. A autarquia também está disponibilizando dois pontos para coleta de doações.

Os servidores têm trabalhado no atendimento aos moradores. Outras equipes atuam na organização das doações nos kits a serem fornecidos. Carros e servidores da Comusa também percorrem os bairros atingidos. “Queremos agradecer aos colaboradores que abriram mão do seu descanso para participar dessa mobilização para ajudar essas famílias que tanto estão precisando”, lembra o diretor-geral da Comusa, Marcio Lüders.

Para ajudar na arrecadação dos itens de maior necessidade a autarquia está disponibilizando dois novos pontos de coleta de doações. O primeiro deles, mais voltado aos servidores, fica na Estação de Tratamento de Água (ETA), do bairro Rondônia. O segundo, com maior circulação do público, está instalado na loja comercial da Comusa no Centro.

Doações - Podem ser doados itens de limpeza (alvejante, álcool, rodo, saco de lixo, detergente, sabão em pó e balde), galões de água, alimentos não perecíveis (arroz, feijão e massas) e caixas de leite. A prefeitura também segue recebendo doações diretamente na Fenac.

Notí­cia em 11/03/2019