Parceria entre a Comusa e a CarHouse Toyota leva mais árvores ao Parque Floresta Imperial

Um dos principais pontos turísticos de Novo Hamburgo está ainda mais verde. Em uma parceria entre a Comusa Serviços de Água e Esgoto e a unidade hamburguense da CarHouse Toyota novas árvores estão sendo plantadas no Parque Floresta Imperial pelos colaboradores da concessionária. A expectativa agora é ampliar o trabalho conjunto, estendendo a ação para a renovação dos brinquedos da pracinha do parque.
 
O plantio das mudas começou no dia 21 de setembro, Dia da Árvore. Colaboradores da unidade de Novo Hamburgo da CarHouse plantaram 11 unidades de árvores frutíferas, representando cada um dos setores. “Essa é uma diretriz da empresa para as suas unidades que foi muito bem recebida pelos nossos colaboradores, que estão engajados em promover a sustentabilidade em nossos processos internos e também no plantio das árvores”, explica do supervisor de Vendas, Juarez José de Jesus Júnior.
 
Nos próximos dias o plantio de árvores no parque, e em outros locais da cidade, será ampliado. “Para nós é um prazer contar com a parceria da iniciativa privada para que possamos manter o parque cada vez melhor. A Comusa tem trabalhado para manter e melhorar a estrutura do Floresta Imperial para a comunidade de Novo Hamburgo”, ressalta o diretor-geral da autarquia, Márcio Lüders.
 
BRINQUEDOS – Após essa primeira ação conjunta, a Comusa e a unidade hamburguense da CarHouse Toyota conversam para ampliar as ações da concessionária no parque. Gestores e colaboradores da empresa têm a intenção de dar nova pintura aos brinquedos. “Esse é um espaço público, aberto a todos, e é muito bom ver esse envolvimento da empresa”, ressalta Lüders.
 

Notí­cia em 25/09/2018

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL