Comusa lança ações para lembrar os 20 anos de atuação da autarquia

 

 

Duas décadas de prestação de serviços à comunidade. A Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo completa 20 anos no próximo dia 3 de dezembro e, para marcar a data, prepara atividades que lembrarão a criação e a trajetória da autarquia. As ações foram apresentadas à atual direção e aos ex-diretores em um evento na Fundação Ernesto Frederico Scheffel.

 

Para marcar as duas décadas de atuação, o logotipo da Comusa passa a receber o selo de 20 anos. As ações apontam o futuro da autarquia, e reforçam os compromissos com a comunidade. Para lembrar essa trajetória, um perfil histórico retratará todas as fases da Comusa. “É uma ação de resgate desse forte vínculo da comunidade com a autarquia, que trabalhou ativamente para que tivéssemos um saneamento municipalizado”, explica o diretor-geral, Márcio Lüders.

 

Todos os ex-diretores da autarquia estão sendo entrevistados, assim como o primeiro presidente do conselho de administração, Mário Alberto Gusmão, além de personalidades da cidade que auxiliaram na luta pela criação da Comusa. A previsão é de que o livro seja lançado no aniversário da autarquia. Além de uma versão impressa, a obra estará disponível para toda a comunidade na internet.

 

 

Foto Créditos André Feltes

Notí­cia em 13/09/2018

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL