Desabastecimento de água por queda de energia atinge todos os bairros de Novo Hamburgo

Uma queda de energia elétrica na captação de água bruta da Comusa Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo deixa toda a cidade sem abastecimento de água nesta segunda-feira (11). A falta de eletricidade começou por volta das 16h e desde então a autarquia parou de captar água para o tratamento. No início da noite os reservatórios chegaram a um nível crítico, e gradualmente os bairros da cidade começaram a ficar sem abastecimento. Equipes da Comusa acompanharam os trabalhos da RGE Sul, que conseguiu restabelecer o fornecimento por volta das 21h25. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até a manhã desta terça-feira (12).

Notí­cia em 11/06/2018