Outubro Rosa

Desabastecimento de água por queda de energia atinge todos os bairros de Novo Hamburgo

Uma queda de energia elétrica na captação de água bruta da Comusa Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo deixa toda a cidade sem abastecimento de água nesta segunda-feira (11). A falta de eletricidade começou por volta das 16h e desde então a autarquia parou de captar água para o tratamento. No início da noite os reservatórios chegaram a um nível crítico, e gradualmente os bairros da cidade começaram a ficar sem abastecimento. Equipes da Comusa acompanharam os trabalhos da RGE Sul, que conseguiu restabelecer o fornecimento por volta das 21h25. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até a manhã desta terça-feira (12).

Notí­cia em 11/06/2018