Direção da Comusa participa de reunião do Conselho Diretor Nacional da Assemae

O Conselho Diretor da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) se reuniu nos últimos dias 8 e 9 de março em Ribeirão Preto (SP). Na pauta estava o cenário do saneamento básico no Brasil, e as discussões em torno do planejamento estratégico da Assemae para os próximos dois anos.

Membro do Conselho Diretor Nacional e um de seus diretores, o diretor-geral da Comusa, Silvio Klein, participou das discussões, que envolveram gestores e dirigentes de todas as regiões do país. “Tivemos a participação de 40 gestores e representantes de todo o Brasil, reunidos para discutir o momento os investimentos em saneamento no país”, ressalta Klein.

Durante o encontro, a Diretoria da Assemae aprovou o planejamento estratégico da entidade, elencando diretrizes e ações prioritárias de atuação, como capacitações, assistência aos associados, realização de eventos e defesa dos municípios em instâncias federais. Outro ponto debatido foi o 48º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, que ocorrerá de 27 a 30 de maio de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

 

Notí­cia em 13/03/2018

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL