Comusa realiza manutenção em rede no bairro Canudos

A Comusa Serviços de Água e Esgoto realiza na tarde desta terça-feira (6) a troca de um registro na Rua Walter Iserhard, no bairro Canudos. A substituição do componente deixará parte do bairro sem água a partir das 12h. A previsão da equipe técnica da autarquia é de que o serviço seja encerrado até o final da tarde, com a água retornando gradualmente às torneiras.

Localizado na esquina da Rua Walter Iserhard com a Avenida Alcântara, o registro tem a função de liberar água em momentos nos quais as equipes técnicas precisam esvaziar a rede. A peça apresentou defeito, gerando um vazamento constante que agora será corrigido com a troca do componente. A estimativa é de que o desabastecimento atinja cerca de 7,2 mil economias.

Notí­cia em 05/03/2018