Residências atendidas pela Comusa passam a receber mensalmente relatório resumido da qualidade da água

A qualidade da água distribuída pela Comusa Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo poderá ser acompanhada mensalmente pelos usuários atendidos pela autarquia. A partir deste mês de março cada fatura da Comusa virá com um relatório resumido dos principais parâmetros que medem a qualidade da água no mês anterior.

Mensalmente serão distribuídos quatro relatórios distintos, de acordo com a área onde o morador reside. A população de três loteamentos do bairro Lomba Grande que são abastecidos por poços recebem análises diferenciadas, com os parâmetros de qualidade de cada poço. Já o restante da população recebe os dados referentes à água que sai da Estação de Tratamento de Água (ETA).

O relatório resumido mensal apresenta cinco importantes parâmetros. Nele será possível acompanhar dados de cor e turbidez da água, quantidade de dióxido de cloro e cloro livre, além do nível do pH da água. 

 

Notí­cia em 26/02/2018

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL