Comusa executa nova etapa da substituição de rede no bairro Canudos

A Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo, entra na fase final da substituição de rede que melhorará o abastecimento em parte do bairro Canudos. Nesta terça-feira a autarquia realiza duas interligações da nova rede simultaneamente. Iniciado no início de janeiro, o projeto prevê a substituição de cerca de 500 metros de rede na Rua Campo Bom, na entrada de um grande setor do bairro.

ABASTECIMENTO – Em função das duas interligações da nova rede ao sistema, parte do bairro Canudos terá o abastecimento de água temporariamente interrompido. Serão atingidas 1,3 mil economias. As obras começam às 8h, e a previsão é de que sejam encerradas até às 18h e a partir desse horário a água retornará gradualmente.

TRÂNSITO – As obras também alterarão o trânsito na região. As ruas Florença e Campo Bom serão fechadas nesta terça-feira das 8h às 14h. O primeiro trecho será na esquina das duas ruas, onde o acesso será permitido apenas para moradores e comércio local.

A Rua Florença será fechada ainda no trecho entre as ruas Curitibanos e Ícaro. A Rua Campo Bom também será fechada entre a Avenida Victor Hugo Kunz e a Rua Hamburgo, com acesso permitido apenas para moradores. 

Notí­cia em 05/02/2018

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL