Útilidade Pública: desabastecimento programado

A Comusa informa que vai interromper o abastecimento de água na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, a partir das 8 horas da manhã, em partes de sete bairros de Novo Hamburgo.  A autarquia fará intervenções, previstas até o meio da tarde, em  duas redes adutoras localizadas nos bairros Ideal e Liberdade. São tubulações de 300mm (Rua Caçador esquina com Tupi, no Ideal) e 400mm (Rua Carlos Germano Burckle esquina com Avenida Nações Unidas, Liberdade). Elas abastecem ainda partes dos bairros Centro, Rio Branco, Rincão, Vila Rosa e Operário, num total aproximado de 7 mil economias.

O trabalho faz parte da nova etapa do Programa de Substituição de Redes de Água. A autarquia sugere que a população reserve água para diminuir os efeitos do desabastecimento.

Notí­cia em 22/09/2017