Comusa em destaque no Programa Ponto e Contraponto da Rádio ABC

A Comusa foi a pauta nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, do programa Ponto e Contraponto, da Rádio ABC 900 AM. O programa foi apresentado, das 8 horas às 9h30, direto da sede principal da autarquia, onde funciona a Estação de Tratamento de Água (ETA), na Avenida Coronel Travassos, bairro Rondônia.
 
Durante uma hora e meia, os diretores Silvio Klein (Geral) e Linei de Carvalho (Técnico), juntamente com Márcio Bittencourt (coordenador do Centro de Controle Operacional-CCO), falaram sobre o dia a dia da Comusa, principalmente de como funciona o CCO.
 
O Ponto e Contraponto é apresentado pelo jornalista Paulo Langaro e nesta quinta teve ainda a participação dos debatedores  Aurélio Decker (jornalista), Diego Scheva (advogado) e Jesus Martins (empresário).
 
Na transmissão do programa, a equipe da ABC e os ouvintes puderam conferir a tela que monitora durante 24 horas a distribuição de água potável em Novo Hamburgo.  O programa teve transmissão ao vivo no Facebook.
 
Por meio desse gerenciamento online, as equipes do CCO conseguem visualizar pontos onde há mais ou menos pressão, o nível dos 22 reservatórios espalhados pela cidade, acionar grupos motor-bomba à distância, verificar faltas de energia e se existem falhas de comunicação na rede. O Centro de Controle Operacional online, moderno e eficiente, oferece mais agilidade na correção de problemas e mais confiabilidade na manutenção das redes.

Notí­cia em 31/08/2017

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL