Dia Mundial da Água tem esquetes na Roselândia

Em homenagem ao Dia Mundial da Água, que é comemorado nesta quarta-feira, dia 22, a Comusa inicia as apresentações do ano das esquetes e peças de teatro infantil sobre tratamento de esgoto doméstico para a comunidade do bairro Roselândia. As encenações do Grupo Luz & Cena começam com a peça “Entrando pelo Cano”. A sessões ocorrem  às 9h30 e 14 horas para 480 alunos de escolas do bairro. São elas: EMEF Francisca Saile e EMEF Maria Quitéria e EMEI Sementinha Viva e EMEI Ipê Amarelo. As encenações estão previstas para o CTG Recanto Gaúcho.

Para quinta e sexta-deira estão previstas esquetes em duas empresas (Corene e Gabi Shoes)  e na Unidade de Saúde da Família (USF). As apresentações em empresas são restritas aos funcionários. Serão oito esquetes nestes dois dias conforme o setor Socioambiental da Comusa.

As encenações fazem parte do Trabalho Técnico Social (TTS) da autarquia hamburguense. Trata-se de uma das exigências dos objetos de operações de repasse/financiamentonas obras de saneamento. De forma lúdica, elas explicam os benefícios do tratamento de esgoto doméstico  da Roselândia. Ao longo deste ano, novas apresentações estão previstas pelo Socioambiental.

 

Peça "Entrando pelo Cano" volta ao bairro Roselândia

Notí­cia em 20/03/2017

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL