Comusa propõe à Assemae/RS criação de calendário de reuniões

Na manhã de quinta-feira, 19 de março, foi realizada mais uma reunião da Coordenadoria Regional da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae/RS). O encontro foi promovido na sede do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Caxias do Sul (Samae). Na atividade, o diretor-geral da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo, Mozar Dietrich, propôs uma série de ações para serem trabalhadas pelo grupo de companhias, autarquias e departamentos que compõem a Assemae/RS. Entre elas, a formatação de um calendário regional de encontros para dar agilidade às ações que são de interesse dos serviços.

“Assim, teremos as pautas já previamente colocadas, as sugestões de como dar encaminhamento a elas e agilizaremos as discussões. Será algo mais sistemático, objetivo e com maior participação dos associados”, ponderou Dietrich, sob a concordância de todos os presentes na reunião. Também foram debatidos a formatação da nova diretoria da Coordenadoria Regional e o encaminhamento de uma agenda com o governador José Ivo Sartori. Os dirigentes presentes também definiram a participação na 45ª Assembleia Nacional da Assemae, que será realizada em Poços de Caldas/MG. No evento, a Assemae/RS terá um estande próprio.

Da Comusa, além de Dietrich, estiveram presentes na reunião o diretor de Relacionamento com o Cliente, Silvio Klein, que é membro do conselho da Assemae/RS, o assessor da Direção, Anderson Etter, e o assessor de Comunicação Social, Ronan Dannenberg.

Fotos: Ronan Dannenberg

Participantes do encontro na sede do Samae, em Caxias do Sul

Dietrich (o segundo da direita para a esquerda) busca mais participação nos encontros

Dirigentes assinaram contrato referente à montagem do estande da Coordenadoria Regional na Assembleia Nacional da Assemae