UTILIDADE PÚBLICA: Intervenção causará desabastecimento no bairro Boa Saúde dia 28

Na terça-feira, dia 28 de outubro, a Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo promoverá uma intervenção na rede de abastecimento do bairro Boa Saúde. A medida provocará corte no abastecimento de aproximadamente 1,7 mil economias da região. Os trabalhos começam a partir das 7h, já com fechamento dos registros. A conclusão do serviço está previsto para as 12h. A partir das 13h, o abastecimento já deverá estar normalizado.
 
A medida faz parte das melhorias e da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA). A intervenção será feita na Rua Marte, onde será executada uma interligação de rede próximo ao reservatório de água da Comusa. Com a medida, o reservatório será isolado para recuperação, pois está em uso há mais de 20 anos e já apresenta avarias que podem comprometer a qualidade da água oferecida pela autarquia. 
 
A Comusa sugere que a população reserve água no dia anterior à intervenção, já prevendo o corte no abastecimento e evitando maiores problemas. Em caso de chuva forte, os trabalhos serão transferidos para outra data.
 

Notí­cia em 24/10/2014

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL