UTILIDADE PÚBLICA: Intervenção deixará parte do bairro Canudos sem água na sexta-feira, 25 de julho

A Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo informa que na sexta-feira, dia 25 de julho, ocorrerá interrupção no abastecimento de água em parte do bairro Canudos, devido a execução de um conserto na rede PEAD 450mm. A intervenção será na esquina das ruas Odon Cavalcante e Danilo de Oliveira e provocará falta de água em aproximadamente 18 mil economias. As obras começam às 6h e a previsão é de que terminem por volta das 16h, quando o abastecimento começará a se normalizar gradativamente. A Comusa solicita que os moradores reservem água ao máximo para diminuir os efeitos do desabastecimento. Em caso de chuva forte, as intervenções serão programadas para outra data.

Notí­cia em 24/07/2014