Comusa forma alunos do Noia Vôlei em multiplicadores socioambientais

Será realizada na quinta-feira, 17 de abril, a formatura dos alunos do projeto Noia Vôlei por participarem da Capacitação de Multiplicadores Socioambientais. A iniciativa é Prefeitura e da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo, que mantém convênio com a entidade, fomentando o esporte e as práticas de conscientização e preservação do meio ambiente. A solenidade ocorre no auditório do Colégio Pio XII (Avenida Nicolau Becker, 182 - Vila Rosa), a partir das 19h30. A atividade faz parte das comemorações dos 87 anos de Novo Hamburgo.
 
Está previsto a participação de 60 alunos do projeto, juntamente com familiares e amigos. Todos eles participaram de palestras, oficinas e demais atividades da Coordenação Socioambiental da Comusa. “Desta forma, estes atletas se tornaram disseminadores de informações voltadas ao meio ambiente, levando o esporte e as práticas de preservação para mais pessoas”, salienta o diretor-geral da Comusa, Mozar Dietrich.
 
O convênio entre a Comusa e a Associação Noia Vôlei de Esporte, Cultura e Lazer prevê a inclusão social de jovens à prática de esportes por meio de escolhinhas, pré-equipes e equipes de competição, além da formação de multiplicadores socioambientais. Desta forma, a iniciativa exalta o consumo consciente e racional da água, a preservação dos mananciais e os cuidados com a geração, a coleta, a destinação e o tratamento correto dos esgotos e resíduos sólidos em Novo Hamburgo.
 
O quê: Formatura dos Multiplicadores Socioambientais do projeto Noia Vôlei
Quando: Quinta-feira, 17 de abril, às 19h30
Onde: Auditório do Colégio Pio XII (Avenida Nicolau Becker, 182 - Vila Rosa)
 

Notí­cia em 14/04/2014

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL