Novo site da Comusa estreia com novidades

Visual moderno, simplicidade, facilidade no uso do serviço on-line. Esses são os principais aspectos do novo site da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo –, que está disponível à população a partir nesta segunda-feira, 29 de agosto. Além dos serviços e a interação, o cidadão encontra uma portal reformulado, com novas opções de navegação e informações atualizadas sobre saneamento.

O novo portal também terá um espaço de destaque para notícias e fotos, com informações das ações que a Comusa está desenvolvendo no sistema de abastecimento de água, esgoto e utilidade pública. Já para o trabalho de educação ambiental da autarquia foi criado um link chamado Socioambiental, onde a comunidade pode acompanhar a agenda e marcar horário para receber as atividades do laboratório. Além dos novos links, o internauta ainda encontra uma página totalmente diferente e com dezenas de serviços à disposição.

Na seção de atendimento on-line o usuário pode encaminhar a demanda e obter a reposta no seu endereço eletrônico. Outro serviço muito utilizado pela população é a aprovação do Projeto Hidrossanitário, que está no portal com um manual de instalações, onde estão descritas as etapas que devem ser respeitadas para conseguir a liberação dos projetos.


Os principais serviços oferecidos no endereço eletrônico

Emitir 2ª Via da Conta, Balanço Contábil, Quitação de débito, Tabela de Tarifas, Manual de Instalações Hidrossanitárias, Procedimentos para Loteamentos e Condomínios, Ligações Novas, Consulta Jurídica, Licitações, Histórico de Consumo, Atendimento On-Line e Dúvidas Frequentes.

Notí­cia em 26/08/2011

Clique para iniciar o atendimento
ADMINISTRAÇÃO - SEDE
AV. CORONEL TRAVASSOS, 287
BAIRRO RONDÔNIA
CEP: 93415-000
LOJA ATENDIMENTO CENTRO
R. JOAQUIM NABUCO, 1074
BAIRRO CENTRO
CEP: 93310-002
RIO GRANDE DO SUL